PEDIMOS AJUDA AO PRESIDENTE TRUMP DOS USA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezado Presidente Trump.
Seu governo já deve saber que a República brasileira é a mais corrupta do mundo, eleita e designada fraudulentamente, com a pretensão de implantar o comunismo no Brasil e escravizar todo o povo brasileiro. O caos foi implantado dia a dia em nosso país, seguindo o primário comunista. Em 1964, passamos por uma situação semelhante, mas graças aos nossos bravos militares, com a ajuda do governo americano, conseguimos nos livrar desses malditos comunistas há 21 anos. Estamos agora a enfrentar um futuro terrível se o nosso exército não tiver o apoio da América DO NORTE ESTAREMOS PERDIDOS PARA SEMPRE,  uma vez que a ONU está comprometida com a Nova Ordem Mundial. Precisamos da ajuda dos Estados Unidos para que o Brasil não se torne uma Venezuela.   Estão implantando o comunismo no BRASIL,  nosso governo é um corrupto e nossa nação está a beira da extinção se não tivermos ajuda  de outra parte

cada dia esse governo brasileiro escraviza nossa gente, ja roubou todos nossos direitos trabalhistas, e está roubando nossos aposentados,  e tirando todos os direitos dos trabalhadores. pedimos a vossa excelência  o exercito americano, as forças armadas em favor do BRASIL antes que seja tarde demais.  não queremos que o nosso país BRASIL SE TRANSFORME EM UMA VENEZUELA E NEM BOLÍVIA, AGUARDAMOS O SOCORRO DE VOSSA  EXCELÊNCIA.   DESDE JA AGRADEÇO.

Hoje: Augustinho está contando com você!

Augustinho Soares precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS TRUMP. : PEDIMOS AJUDA AO PRESIDENTE TRUMP DOS USA.». Junte-se agora a Augustinho e mais 8 apoiadores.