91 PORCENTO DOS DEPUTADOS ALVO DA LAVA JATO DISPUTAM ELEIÇÃO DE 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao Presidente do Supremo Tribunal Eleitoral Ministro Luiz Fux, para moralizar o Congresso Nacional, e mostrar que Lei da Ficha Limpa comprida, pedimos não  aceitar estas candidaturas

Dos 55 deputados federais alvo de inquéritos penais e ações na Operação Lava Jato 50 ( o equivalente 91 porcento do total ) vão disputar as eleições deste ano, de acorda com levantamento do Jornal Estado de São Paulo de 15 de maio. A maior parte dos parlamentares (42) disse que disputará a reeleição; quatro pretendem concorrer a uma vaga no Senado; dois a governos estaduais; um ao Legislativo estadual e um á Presidência da República. Se eleitos para o congresso, eles mantem o foro privilégiado para serem investigados e julgados em casos que tramitam no Supremo Tribunal Federal. Como o novo entendimento firmado pelo STF, no entanto o foro para parlamentares federais só vale para crimes praticados no mandato e em função do exercício do cargo. Crimes comuns ocorridos antes de assumirem seus cargos ou sem ligação com os mandatos podem ser julgados por tribunais de primeira instância, Partidos PT 12...PP 12...PSDB 6...DEM 4...MDB 3...PR 3...PPS 2...PSD 2...PSD 2... PDdoB 1... PRB 1...PTB 1

Hoje: Antonio Mota Teixeira está contando com você!

Antonio Mota Teixeira Teixeira precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL MINISTRO LUIZ FUX: 91 PORCENTO DOS DEPUTADOS ALVO DA LAVA JATO DISPUTAM ELEIÇÃO DE 2018». Junte-se agora a Antonio Mota Teixeira e mais 34 apoiadores.