91 PORCENTO DOS DEPUTADOS ALVO DA LAVA JATO DISPUTAM ELEIÇÃO DE 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Dos 55 deputados federais alvo de inquéritos penais e ações na Operação Lava Jato 50 ( o equivalente a 91 porcento do total ) vão disputaras eleições deste ano, de acordo com levantamento feito pelo jornal o Estado de São Paulo de 15 de maio.

assine a petição

A maior parte dos parlamentares (42) disse que disputará  a reeleição; quatro pretendem concorrer a uma vaga no senado; dois a governos estaduais; um ao Legislativo estadual e um á Presidência da República. Se eleitos para o congresso, eles mantém o foro privilegiado para serem investigados e julgados em casos que tramitam no Supremo Tribunal Federal. Com o novo entendimento firmado pelo STF, no entanto o foro para parlamentares federais só vale para crimes praticados no mandato e em função do exercício do cargo. Crimes comuns ocorridos  antes de assumirem seus cargos ou sem ligação com os mandatos podem ser julgados por tribunais de primeira instância. Partidos PT 12...PP 12...PSDB 6...DEM 4...MDB 3...PR 3...PPS 2... PSB 2...PSD 2...PCdoB 1...PRB 1... PTB 1...SD 1

Ao Presidente do Tribunal Superior Eleitoral Ministro Luiz Fux. Por tudo que está acontecendo com os políticos no Brasil, e para tentarmos dar um pouco de credito, e uma resposta ao povo brasileiro, e mostrar que a Lei da Ficha Limpa está sendo cumprida, pedimos que não seja aceita qualquer candidatura  para Deputado ou Senador que tenha qualquer tipo de inquérito e ações penais junto a Operação Lava Jato

Hoje: Antonio Mota Teixeira está contando com você!

Antonio Mota Teixeira Teixeira precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL MINISTRO LUIZ FUX: 91 PORCENTO DOS DEPUTADOS ALVO DA LAVA JATO DISPUTAM ELEIÇÃO DE 2018». Junte-se agora a Antonio Mota Teixeira e mais 46 apoiadores.