INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ! ELEIÇÕES GERAIS EM 90 DIAS

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Senhora Presidente - Nos termos da Constituição Federal (art. 142) e para a defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais tomados por marginais travestidos de politico e para a manutenção da lei e da ordem, requeira a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL via Forças Armadas, destituindo o Presidente da Republica e dissolvendo o Congresso Nacional, via Decreto Institucional, e convocando  ELEIÇÕES GERAIS EM 90 DIAS, com a proibição de possam candidatarem os cidadãos, já investidos de qualquer cargo eletivo, ou INVESTIGADOS, DENUNCIADOS ou CONDENADOS por qualquer crime tipificado no CPB ou nas leis esparsas, as de improbidade administrativas, com ou sem culpa, aplicando-se o principio do  IN DÚBIO PRÓ SOCIEDADE.

Hoje: CARLOS AUGUSTO está contando com você!

CARLOS AUGUSTO JORGE precisa do seu apoio na petição «Presidente do Supremo Tribunal Federal: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ! ELEIÇÕES GERAIS EM 90 DIAS». Junte-se agora a CARLOS AUGUSTO e mais 31 apoiadores.