Impeachment do Ministro do Supremo Gilmar Mendes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O Ministro Gilmar Mendes vem de forma contumaz e sem respeito à sociedade que espera a ação do judiciário, se ausentando de seções da corte para acudir a compromissos pessoais remunerados. Em seções previamente agendadas da corte, tão importantes como de Habeas Corpus, alega horários de vôos internacionais, em plena seção, sem aguardar a conclusão, para atender compromissos que nada tem a ver com sua atividade, que reclama dedicação exclusiva por ser com remuneração pública e vital para o funcionamento da instituição Judiciário, em uma demonstração de desrespeito com seus pares, com a sociedade que gera os recursos para sua generosa remuneração e principalmente com a Justiça.

A atitude desse Ministro sugere que sua atividade que deveria ser, se não exclusiva, mas a sua principal atividade, seja utilizada como "bico".



Hoje: Edmilson está contando com você!

Edmilson Fraga precisa do seu apoio na petição «Presidente do Senado Federal e Senador Magno Malta: Impeachment do Ministro do Supremo Gilmar Mendes.». Junte-se agora a Edmilson e mais 32 apoiadores.