Vitória

Fora Leco por renúncia, impeachment, afastamento ou aposentadoria.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 425 apoiadores!

Há praticamente dois anos no cargo, Leco causou a piora da instituição SPFC dentro e fora de campo. Desmanchou vários plantéis de jogadores, trocou técnicos e diretores. Fez contratações bizarras, vendeu milhões em jogadores e não quitou a dívida bancária do clube. A gestão Leco afirma que reduziu as dívidas, mas não comprova oficialmente. Onde foi destinado o dinheiro das vendas que somaram R$ 180 milhões? Cadê o dinheiro? A administração está sob investigação policial. Por fim, descumpriu o novo estatuto e afugentou milhares de sócios torcedores da maior fonte de renda do clube. O sócio torcedor é desrespeitado e jamais viu a prestação de contas do ST. Leco afirmou que estará morto politicamente se o clube for rebaixado, mas rebaixou o São Paulo em todos os aspectos e por meio deste abaixo-assinado estamos iniciando o funeral da gestão do pior presidente da história do Tricolor Paulista.

Hoje: Escola está contando com você!

Escola Tradicional precisa do seu apoio na petição «Presidente do São Paulo Futebol Clube: Fora Leco por renúncia, impeachment, afastamento ou aposentadoria.». Junte-se agora a Escola e mais 424 apoiadores.