0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Tivemos eleições para a formação de um novo Conselho para o triênio 2018/2020. Como a votação foi online em todo o Brasil, o sistema apresentou graves falhas, não dando conta da demanda de pico e, o que é pior: NÃO RECONHECENDO CPF's e senhas de profissionais regularmente registrados e em dia com as obrigações financeiras com o CAU, impedindo um grande número de profissionais de votar, numa eleição onde o voto é obrigatório, com pena de multa.

Pedimos a completa readequação do sistema, para corrigir essas graves falhas, como a atender com celeridade as várias demandas, nominadas GAD dos CAU/UF - o que irá aumentar e muito a eficácia administrativa e de fiscalização.

Hoje: Arq e Urb Márcia está contando com você!

Arq e Urb Márcia Dino de Almeida precisa do seu apoio na petição «Presidente do CAU/BR: Readequação do SICCAU, sistema de informação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do BR». Junte-se agora a Arq e Urb Márcia e mais 143 apoiadores.