Vamos lutar contra o descaso e desrespeito dos correios com quem usa o serviço!

Vamos lutar contra o descaso e desrespeito dos correios com quem usa o serviço!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Carlos Henrique criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente do Brasil e

Olá, faço uso dos correios há um bom tempo, SEMPRE tenho alguns problemas com envio, tanto que já tinha aceitado que esse serviço é e vai ser mal prestado para sempre, enquanto a empresa for uma estatal protegida. Ultimamente as encomendas têm atrasado DEMAIS, encomendas que tem 20-30 dias de prazo de entrega demorando 50-60 dias, isso quando chegam.

Na semana passada teve uma encomenda minha que foi extraviada e a empresa não faz nada sobre isso. Sem contar nas encomendas que já se passaram mais de 50 dias e não foram entregues. Seu processo logístico é FALHO e MAL REALIZADO. Nós usamos esse serviço APENAS por ser o único disponível para envios.

Quero a ajuda de todos vocês(e ajudá-los também) que também estão/são indignados/prejudicados com o serviço prestado pelos correios, para fazermos algo, ou o serviço vai continuar sendo de péssima qualidade!

Se os correios é uma empresa estatal, paga por meio dos nossos impostos e por meio dos envios que NÓS também pagamos, em tese, nós teríamos o direito de demití-lo, estou certo??? Então porquê não podemos sequer exigir um serviço de qualidade?

Como já sabemos, A UNIÃO FAZ A FORÇA, então, se nos juntarmos, uma a uma pessoa, nessa causa, sei que vamos conseguir:

Opção 01: Ou os correios vai melhorar seu serviço, respeitando e atendendo em tempo útil todos os seus clientes. E estabelecendo uma logística de qualidade, coisa que não é tão difícil de fazer (mesmo se tratando de uma empresa gigantesca, com organização e uma boa gerência TUDO É POSSÍVEL).

Opção 02: Livre mercado para empresas de envios aqui no Brasil. Assim, poderíamos escolher entre continuar utilizando os correios ou usar outra empresa de envios para fazer nossas entregas.

Espero bastante que vocês se unam a essa causa, vamos dar um basta a essa falta de respeito conosco! 

Não deixe que seu psicológico lhe sabote dizendo "Sou muito pequeno para atingir uma empresa tão grande, não adianta fazer algo contra eles." NÓS, A POPULAÇÃO BRASILEIRA, SOMOS QUEM MANTÉM A EMPRESA, LOGO, ELA NOS DEVE, NO MÍNIMO, UM SERVIÇO DE QUALIDADE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!