FIM do FUNDAO ELEITORAL enquanto não tivermos direitos Fundamentais assegurados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Diogo Aulette criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente do Brasil e

Enquanto nao tivermos SAUDE, EDUCACAO, e SEGURANCA  aceitaveis nao podemos pagar FUNDAO Eleitoral Nenhum, isso tem que acabar! Estamos vivendo em um pais onde não existe atendimento medico no SUS por falta de Medico e de remédio, estamos vivendo em um pais onde a segurança não existe, nossos homicídios são maiores que países em guerras. Nossas escolas nao tem merenda nem professores! internet ou material didático são raros nas escolas publicas, alem de não suportarem a quantidade de alunos que atendem, isso porque a população em geral paga escolas privadas para estudar, já imaginou se todos fossem precisar do ensino publico?

Constituição Federal de 1988, merecidamente conhecida como a Constituição Cidadã, atribuiu aos direitos fundamentais o merecido destaque, ante a natural importância destes para a vida em sociedade, impondo diversas garantias aos cidadãos, assim como deveres ao Estado, sendo certo que para garantia da eficácia dos direitos fundamentais, devemos ter estrita observância aos mandamentos constitucionais, visto ser a Constituição de 1988 um marco de cidadania, a qual garanti aos cidadãos as liberdades civis e impõe ao Estado, dentro outras obrigações, o dever por zelar por tais liberdades.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!