Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Presidente Dilma e 1 outro/a

Presidente Dilma: Deixe os filhos de Julia permanecerem no Brasil

Júlia Albuquerque tem 39 anos e o corpo torneado pelos tempos em que participou da seleção brasileira de polo aquático. Há quatro anos, esconde-se com os filhos, M., de 13 anos, e B., de 10. Foge para evitar a execução de uma sentença da Justiça brasileira, segundo a qual os meninos devem ser devolvidos ao pai, Tommy Bless, na Noruega. É uma história repleta de lances rocambolescos. Inicialmente, o pai sequestrou os filhos no Brasil e os levou para a Noruega. Posteriormente, a mãe sequestrou os filhos de volta e os trouxe para o Brasil. Ela vive em fuga, para evitar a deportação dos filhos. Muda sempre de endereço. Eu a encontrei no apartamento de uma amiga, num bairro de classe média do Rio de Janeiro, onde vive atualmente.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Presidente Dilma
  • Secretaria de Direitos Humanos

Graziela Tanaka fez este abaixo-assinado do zero. É um assunto que preocupa muita gente. Faça você também um abaixo-assinado e seja a mudança que você quer ver.

Hoje: Graziela está contando com você!

Graziela Tanaka precisa do seu apoio na petição «Presidente Dilma: Deixe os filhos de Julia permanecerem no Brasil». Junte-se agora a Graziela e mais -1 apoiador.