DEFENDA SUA VIDA E DE QUEM VOCE AMA SEU DIREITO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
MACIEL CARVALHO criou este abaixo-assinado para pressionar PRESIDENTE DA REPUBLICA SENADORES e

IMAGINE VOCE SENDO ASSALTADO 3X NO MESMO DIA, E NESSA SERIE DE ASSALTO E PEGA UM DOS VAGABUNDO E BATE A POLICIA CHEGA, TE CONDUZ ATÉ A DELEGACIA PARA REGISTRAR O B.O , POREM, VOCE QUE ESTAVA CUMPRINDO SEU DEVER EM DEFESA DE SEU PATRIMONIO COMO REGE NOSSA CONSTITUIÇÃO FICA PRESO E QUEM ESTAVA ROUBANDO SUA CASA SAI PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA, ATÉ VAMOS TER NOSSOS DIREITOS USURPADOS? EU VOCE NOSSOS PARLAMENTARES PRECISAMOS LUTAR POR ESSE DIREITO QUE É NOSSO, SEI QUE OS ESQUERDISTA VAO DIZER QUE OS DIREITOS HUMANOS AGIRAM CERTO. DESDE QUANDO DIREITOS HUMANOS VALE PARA QUEM NAO É HUMANO, NAO ESTOU DIRANDO O DIREITO DE DEFESA DO VAGUNDO, DO QUE TEM INDOLE PARA O MAL , ESTOU AQUI QUERENDO LUTAR PELO O MEU E SEUS DITEIROS DE PODER AGIR CONTRA VAGUNDOS QUE INVANDEM NOSSAS CASA E ATE TENTAM CONTRA NOSSA VIDA, QUANTO MAIS ASSINTATURA TIVEMOS MAIS CHANCES TEREMOS DE TEMOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS. O PODER TER UMA ARMA REGISTRADA E A FACILIDADE DO PORTE DE ARMA PARA A POPULAÇÃO DE BEM. SABEMOS QUE O PT NOS TIROU O DIREITO DE TER ARMA, TORNA O PROCESSO MUITO MAIS DIFICIL, POREM NOSSO ATUAL PRESIDENTE ESTÁ LUTANDO PELO NOSSO DIREITO VAMOS TODOS, POR UM SO MOTIVO DEIXEM NOSSAS ARMAS PRECISAMOS DELA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!