REMANEJAMENTO DO DISTRITO (JACY-PARANÁ) PRESERVAÇÃO E OU GERAÇÃO DE RENDA P/ OS MORADORES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

ESTE ABAIXA ASSINADO E PARA QUE TENHAMOS EM NOSSO DISTRITO (JACI PARANA), NOS LOCAIS QUE ESTA SENDO DESAPROPRIADO UM PARQUE ECOLÓGICO COM REFLORESTAMENTO PARA PRESERVAÇÃO DOS ANIMAIS E AVES NATIVAS DA REGIÃO, COM TRILHAS PARA INCENTIVAR Á ÁREA TURÍSTICA PARA OS MORADORES E INVESTIMENTOS PARA GERAÇÃO DE RENDA.

QUE SEJA REMANEJADO TODOS OS MORADORES QUE ESTÃO NAS ÁREAS DE APPS, OU TODA A COMUNIDADE EM GERAL. POIS SE ENCONTRAM EM ÁREA DE RISCOS. ESTAMOS EM UM LOCAL ATINGIDO DIRETA E INDIRETAMENTE PELAS USINAS, O LENÇOL FREÁTICO ESTA TODO CONTAMINADO E ENCHARCADO, NOSSAS CASAS DE ALVENARIA ESTÃO SE RACHANDO, AS FOÇAS CHEIAS, OS POÇOS A MAIORIA TODOS CONTAMINADOS SEM ACONDIÇOES DE USO. ANTES DAS USINAS TÍNHAMOS SOSSEGO, AGORA APOS A VINDA DE PESSOAS DE OUTROS ESTADOS PARA TRABALHAR NAS UHE EXISTEM MUITOS MORADORES DE RUA, USUÁRIOS (dependentes químicos), E DOENÇAS DEVIDO A ÁGUA CONTAMINADA COMO: VERMINOSE E DOENÇAS DE PELE. REMANESCENTES DO EMPREENDIMENTO (PESSOAS QUE FICARAM NA LOCALIDADE SEM INTENÇÃO DE RETORNAR PARA SEU ESTADO DE ORIGEM). A TAXA DE DSTS, AUMENTOU SIGNIFICATIVAMENTE, OS PROBLEMAS DE SAÚDE NUM GERAL; A FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO PROPICIOU UM EFEITO NEGATIVO NA COMUNIDADE E O MEDO SE TORNOU PRESENTE.

UM GRANDE PROBLEMA SOCIAL GENERALIZADO.