Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 11 apoiadores!

A situação dramáticaque vive o povo venezuelano onde se incluem mais de um milhão de Portugueses e luso-descendentes tem que mudar urgentemente sob perigo de se tornar num conflito que pode alastrar à toda a região. O sistema democrático tem que ser restabelecido com a máxima urgência, com a imediata libertação dos presos políticos, o restabelecimento dos processos normais de abastecimento de alimentação e medicamentos. A abertura imediata de um corredor humanitário de ajuda alimentar e medicamentosa. O agendamento urgente de eleições livres e democráticas com observadores internacionais. Isto só será possível com o esforço e a pressão de todos nós, aqui no estrangeiro e no mundo inteiro. A classe política e, especialmente, os governantes de todos os países democráticos têm que unir esforços e pressionaram o governo do Presidente Maduro a retomar o caminho da democracia e da defesa dos direitos humanos e políticos do povo venezuelano. Os bons ofícios do Sr. Presidente da República Portuguesa é essencial!

Hoje: Jose está contando com você!

Jose Faria precisa do seu apoio na petição «Presidente da Republica Portuguesa: Quero uma Venezuela Livre do opressor, onde o seu povo viva uma vida feliz e próspera.». Junte-se agora a Jose e mais 10 apoiadores.