Não a privatização dos Correios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Elias Verissimo Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da República

Sr Presidente trabalho nos correios a 19 anos e nunca vi a empresa na situação que estava antes do inicio do seu governo, uma empresa que já foi orgulho de nós brasileiros, foi considerada um exemplo de empresa publica que dava certo, em credibilidade só perdia para o corpo de bombeiros, auto sustentável, atende o nosso pais de norte a sul leste Oeste, de lucro ou não lá esta os correios atendendo a população. O que aconteceu com os correios foi um problema de gestão, o emparelhamento da empresa por partidos políticos, na gestão do seu governo já melhorou bastante já voltou a dar lucro então porque privatizar? Correios privatizado só interessa as grandes empresas mais que estão interessadas só no filé ou seja as grandes cidades onde terão grande lucratividade e vão deixar as pessoas dos pequenos municípios e distantes sem o serviço hoje prestado pelos correios empresa publica e serviço de qualidade. Se a empresa passou por dificuldade causadas por problema de gestão esta na hora do seu governo mostrar que é competente o suficiente para fazer com que a empresa volte a ser como era antes e que no pouco tempo de seu governo já melhorou bastante. Espero que o sr se sensibilize e volte atrás na decisão de privatizar essa empresa tricentenária e querida do povo brasileiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!