"Aumentem o salário mínimo para R$ 2.500 por mês"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Juliana Soares criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da República

No Brasil hoje temos mais de 11 milhões de desempregados, a demanda de empregos está aumentando a cada dia bem devagar, a economia do pais está completamente destruída, e o Presidente da Republica deve realmente tomar alguma decisão a respeito disso.

Já que a quantidade de pessoas empregadas é muito baixa, o Presidente deve aumentar o salário mínimo para pelo menos R$ 2.500 por mês, isso ajudaria muito a economia e também a grande demanda de pessoas aposentadas que sofrem para sustentar suas famílias com o miserável atual salário mínimo.

Não é difícil de entender que nosso pais sofre nas dos nossos políticos corruptos, é hora de alguém mudar essa realidade, nosso atual Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro vem fazendo um excelente trabalho juntamente com o seu governo.

A vida de milhões de brasileiros não pode continuar dessa forma, precisamos e exigimos mudanças já, existem milhares de pessoas que sobrevivem como podem, existem mulheres que atualmente por causa do desemprego criaram diversas formas de ganhar dinheiro como por exemplo o metodo mulher boa de cama que é um curso online que ensina mulheres a como deixar os homens loucos na cama e é exatamente dessa forma que estamos vencendo o desemprego.

Queremos empregos e um salário mínimo de R$ 2.500 já.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!