Acabar com o uso de aviões da FAB para atender o legislativo e Supremo Tribunal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Infelizmente o que a população brasileira ainda vê, principalmente no STF e no Congresso Nacional, é que os jatos e aeronaves da FAB tem uso indiscriminado e, na maioria das vezes, atendem interesses banais e pessoais.

Quando se usa para transportar pessoas feridas, órgãos para transplantes, doentes, autoridades em missões importantes e até em viagens que se tornaram rentáveis e benéficas para o país ai sim. o custo se paga.

A população está cheia de ver tanta mordomia para aqueles que não estão preocupados com o desenvolvimento, geração de empregos ou melhoria na qualidade de vida das pessoas. Chega de regalias absurdas! Vamos começar acabando com essa logo! Quem tem o salário de um ministro do STF ou de congressistas - seja deputados ou senadores - pode andar de avião de carreira pago com seu próprio salário e  para interesses pessoais.

Queremos a mesma ética do caso de DAVOS da semana passada, veja matéria: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/fab-regras-uso-de-avioes-por-autoridades/ para todos os poderes da República.

Chega dessa farra : https://www.facebook.com/arimateia.silva.5/videos/2823652694427397/

Apoiem esse desabado!