Temer, escolha outra pessoa para o Ministério do Trabalho!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Exigimos que o presidente Temer indique outra pessoa para ocupar o cargo de Ministro(a) do Trabalho. A deputada por ele indicada, Cristiane Brasil, do PTB, foi temporariamente impedida de tomar posse em sábia decisão da ministra Carmen Lúcia, do STF. Cristiane Brasil responde a dois processos por irregularidades TRABALHISTAS na justiça, o que a torna moralmente e eticamente indigna de assumir um cargo que exige seriedade, correção e lisura quanto às leis que protegem o trabalhador. Além disso, não tem experiência na área, nunca se destacou em defesa dos direitos trabalhistas em sua vida pregressa, nem como deputada. Ela não representa o trabalhador e a trabalhadora brasileiros.

Não à Cristiane Brasil!! Presidente Temer, indique alguém que tenha uma história reconhecida em defesa do trabalhador e da trabalhadora deste país!

Hoje: Claudia está contando com você!

Claudia Dourado de Salces precisa do seu apoio na petição «Presidente da República: Temer, escolha outra pessoa para o Ministério do Trabalho!». Junte-se agora a Claudia e mais 58 apoiadores.