Contra qualquer aumento salarial para os políticos, serv.publicos e federais #reajustenao

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Amigos e amigas deste Brasil em primeiro lugar pesso que me sigam no Instagram Ivson Duarte não vamos apoiar esse reajuste, pois se é para o Brasil sair dessa crise e sermos uma nação melhor, nada mas justo que eles também façam sua parte em cortar alguns gastos. Para com o povo brasileiro eles vão tomar medidas que não vão ser legal para a sociedade ( REFORMA DA PREVIDÊNCIA ). Mas vamos aceitar pois é para um bem comum. Agora é iguinorancia e prepotência da parte deles aprovar um reajuste para que possam ganhar mas dinheiro. Vamos votar #reajustenao. E que se o presidente temer aceitar isso  vamos as ruas paralisar tudo fazer uma mobilização pacífica mas que tenha efeito nacional para que eles possam ver que a sociedade não está de brincadeira e todos votam contra o #reajustenao. Me sigam no insta. Ivson Duarte

Hoje: Ivson está contando com você!

Ivson Almeida duarte da silva precisa do seu apoio na petição «Presidente da república TEMER: Contra qualquer almento salarial para os políticos, serv.publicos e federais #reajustenao». Junte-se agora a Ivson e mais 12 apoiadores.