Transplante não é cura! Queremos a aposentadoria.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Os Transplante de órgãos não é cura, é uma sobrevida.

Tomámos imunossupressores e vários outros  medicamentos para o resto da vida. Sem falar quê os imunossupressores, pode causar outros problemas. Existem vários efeitos adversos que podem ser vistos na bula dos medicamentos. Alguns como diarreia, tremores, alterações da glicose, do colesterol, por estes e outros motivos, o nível dos medicamentos Micofenolato de sódio,ciclosporina, sirolimo, everolimo e tacrolimo. Os imunossupressores diminuem a atividade do sistema imunológico e, por isso não controlam as doenças inflamatórias como a DII.

Diminui também o sistema de defesa contra agentes infecciosos (bactérias, vírus e fungos), o que facilita a ocorrência de infecções e as tornam mais graves.o câncer da pele merece atenção especial, pois é muito mais frequente nos pacientes que fazem uso de imunossupressores. “Assim como as que ocorrem em outros órgãos, as neoplasias da pele se desenvolvem pela combinação de predisposição aliada à exposição ao sol.

Outros efeitos colaterais:
hepatotoxicidade; Neuromuscular: cãimbras nas pernas.
Hipotensão, taquicardia, hipercalemia, hipomagnesemia, hiperuremia, toxicidade renal, alterações respiratórias, perturbações da visão e movimento, depressão profunda, abala o sistema nervoso. Não pode pegar peso, ficar em lugares com poeira, sujo, pessoas doentes, contato com qualquer tipo de animais.