0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Brasil desde sua independência luta, não para ser só um país no mundo, mas para ser A NAÇÃO entre outras mil.

Durante os governos do PT, presenciamos a exposição orgulhosa de bandeiras países alinhados á esquerda como Cuba, Venezuela, Palestina e etc, todas motivadas por ideologias do governo e seus correligionários. Nós nacionalistas repudiávamos essa atitude.

Hoje, depois de empossado o governo Bolsonaro, vimos a mesma cena, mas dessa vez com bandeiras de Israel e EUA, países aliados com as visões politicas do novo governo, novamente motivados por ideologias.

Exemplo disso é o vídeo da ministra Damares Alves quando ela citou a frase "meninos vestem azul e meninas vestem rosa" em uma reunião de seu ministério, uma bandeira de Israel foi aberta por um apoiador dentro do ministério, isso é repugnante, não pela nação Israel ou qualquer outra, mas por bandeiras estrangeiras tomarem o protagonismo de nosso pavilhão nacional.

Nosso país é o Brasil, não é Cuba, Venezuela, Palestina, EUA e nem Israel. E VIVA A BANDEIRA DO BRASIL, MORTE AO VIRALATISMO!

Hoje: Toco está contando com você!

Toco Oliveira precisa do seu apoio na petição «Presidente da República: Proibir exposição de bandeiras estrangeiras em eventos oficiais por políticos e convidados». Junte-se agora a Toco e mais 457 apoiadores.