Políticos sem salários, CNMP e participação Popular

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu Povo Brasileiro fui criado por um mestre que me mostrava o que era o Brasil, o celeiro do mundo, que o maior investimento teria que ser nas crianças, levo até vocês o meu conhecimento e experiência, em coordenação política, quem são os políticos Brasileiros e o que eles são.
Cacildo Gomiero aposentado na Maria Fumaça E.F.A., me ensinou, que o lugar deles vocês sabem onde é, e que a justiça não esta dando conta de tantos desvios, os valores só Deus sabe, o País caiu em um buraco sem fim, mas Povo Brasileiro se levantem comigo, me apoiem nesta Petição, sou fundador do MCC_ Movimento contra Corrupção https://www.facebook.com/groups/MOVIMENTOCONTRACORRUPCAO/?ref=bookmarks assinem e compartilhem com a família, amigos, vizinhos.
CNMP-Conselho Nacional das Manifestações Populares.
Preciso de ter o Conselho para que eu possa fazer as melhoras na Nação, sou formado em Direito, sem fins lucrativos, podem me apoiar?

Hoje: Joseth está contando com você!

Joseth Faria precisa do seu apoio na petição «Presidente da República: Políticos sem salários, CNMP e participação Popular». Junte-se agora a Joseth e mais 12 apoiadores.