Permanência do ministro da saúde Mandetta no cargo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Presidente Bolsonaro, os cidadãos brasileiros abaixo-assinados clamam pela permanência do ministro da saúde Mandetta no cargo!!! Ele é uma das pessoas mais sensatas nesse governo e reconhecemos que ele tem feito um ótimo trabalho nesta crise! Somente com ciência iremos sair dessa!!!

O Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta está fazendo um ótimo trabalho à frente do Ministério da Saúde enfrentando uma das maiores pandemias da história mundial. Suas ações são sensatas e baseadas no conhecimento científico em torno do tema. Ele tem adotado as medidas da Organização Mundial da Saúde para reduzir o número de casos e de mortes no país. Tem sido o verdadeiro herói e condutor do Brasil nesta crise. Recentemente, o ministro tem recebido críticas de uma parte da sociedade que ignora a importância da situação atual e só tem se importado com consequências econômicas. O seu principal crítico é o próprio presidente. Através de notícias do jornal O Globo (https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-decide-demitir-mandetta-ainda-nesta-segunda-feira-24354357 parece que está ocorrendo um movimento para retirar o ministro do seu cargo.