Abaixo-assinado encerrado

NÃO queremos receber imigrantes em massa

Este abaixo-assinado conseguiu 76 apoiadores!

É preciso entender que estes "refugiados" do mundo islâmico tem outra concepção de mundo e de formação. Superpotências como a França e a Inglaterra estão tendo episódios intermináveis de problemas sérios devido a abertura que deram para receber estes imigrantes. Países como Hungria, Alemanha e Suécia, etc., estão exigindo a retirada deles (depois de os terem recebido). O Brasil NÃO está preparado para isto em todos os aspectos!!! Nossa infraestrutura ainda é muito fragilizada, sofremos de subdesenvolvimento econômico, crise política sem precedentes e desigualdades regionais e sociais imperativas, etc., não temos como dar conta de imigrações em massa. Precisamos resolver nossos problemas internos primeiro, antes de dar qualquer passo em abraçar mais problemas de ordem externa.

Hoje: Vitor de Oliveira está contando com você!

Vitor de Oliveira Abreu precisa do seu apoio na petição «Presidente da República: NÃO queremos receber imigrantes em massa». Junte-se agora a Vitor de Oliveira e mais 75 apoiadores.