GOVERNO FEDERAL: não descredencie o Hospital do Câncer de Jundiaí. 500 crianças sofrerão!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O Ministério da Saúde, depois que a iniciativa privada construiu um excelente hospital para o combate ao câncer infantil na região de Jundiaí, mudou as regras no meio do jogo e agora quer descredenciar o hospital porque ele não atende uma exigência que só surgiu após o investimento ter sido feito!

Agora, as crianças que estão sendo cuidadas neste hospital correm o risco de ficar sem tratamento, pois o descredenciamento irá impedir o repasse da verba necessária para a sua manutenção.

Assistam esse vídeo e fiquem chocados. Não há nada pior do que ouvir de uma criança doente que ela está prestes a perder a esperança de viver. Era para que ela estivesse, em momento tão delicado, se sentindo confortada e amparada pela sociedade, não o contrário.

Não permitamos que o Governo Federal, em meio a tantos casos de corrupção, destine os altos impostos que pagamos para custear despesas supérfluas com a máquina estatal, ao invés de investir no que realmente é prioritário. Nossa Constituição é clara em dizer que a saúde é direito de todos e um dever do Estado (art. 196).

Assine para que o Ministério da Saúde reveja suas posturas e não deixe de repassar as verbas para o GRENDACC. As nossas crianças - futuro desse país - agradecem!

Hoje: Cassiano está contando com você!

Cassiano Rampazzo precisa do seu apoio na petição «Presidente da República: não descredencie o Hospital do Câncer de Jundiaí. 500 crianças vão sofrer!». Junte-se agora a Cassiano e mais 113 apoiadores.