NÃO à indicação de Kassio Nunes para o STF! #RejeitaSenado

Reasons for signing

Graziela de Cassia Caprara
1 week ago
Não concordo com a condução desgovernada de um Presidente que visa somente interesses pessoais

Roberto Dodel
4 weeks ago
Apadrinhado de Ciro Nogueira ja vem com defeito de fabrica.

Alan Sousa de lira
1 month ago
Não concordo com a indicação de um cara indicado por Dilma

ISAAC TELLES
1 month ago
desejo um STF independente.

Maria Antonia Gil
1 month ago
Esse cidadão não estará isento de só votar a favor do que interessa ao atual desgoverno, o q já ocorre com AGU, PGR e outros beneficiários.

Pedro Henrique Pereira Okada
1 month ago
A relação do Kassio Nunes com o senado é nítida dado o fato de que a esposa dele ter sido funcionária do um senador do PP. Ele virar um ministro do STF favorece o corporativismo entre o senado e o STF. Enquanto esse toma lá da cá existir, os ministros do STF continuarão tomando decisões absurdas sem serem contestados.

Raphael Carlini
1 month ago
Mais um pilantra, garantia da de merda pra fazer o Brasil continuar patinando nesse monte de merda que tá esse país graças a um bando de políticos filhos de uma puta que só pensam em seu bem estar. Se depender só de mim tiraria esse governo de bosta do poder, Brasil continua sendo mais do mesmo.

Alexandre Litron
Sou contra

EDILSON OLIVEIRA
1 month ago
O indicado não demonstrou notório saber jurídico e não se declara a favor da prisão a partir de condenações em 2 ° instancia da justiça.

Felipe Carneiro
1 month ago
Sou contra, pois nossos ministros devem ter credibilidade com a justiça e não com a política. Tem que representar o povo e não os políticos.