Sérgio Moro, Ministro do STF e Relator da Lava Jato garantindo continuidade aos Processos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os Processos da Operação Lava Jato são muito complexos e demandarão muito estudo do Ministro Relator que irá substituir o Ministro Teori Zavascki! Isso irá causar atrasos no andamento dos processos e grande frustração na sociedade que exige a condenação e prisão de todos os envolvidos!!! A Relatoria exigirá grande sentido patriótico, coragem e destemor além de muito conhecimento e capacidade de trabalho! Ninguém, por mais capacitado que seja, poderá preencher essa lacuna melhor que o Juiz Sergio Moro, que além de já ter dado todas as provas de reunir as qualidades mencionadas ainda demandaria pouquíssimo tempo para se inteirar de todos os Processos por já estar envolvido totalmente na Operação Lava Jato. PRESIDENTE, ESSE SERIA UM ATO PATRIÓTICO DE UM GRANDE ESTADISTA QUE O LANÇARIA NA HISTÓRIA DO BRASIL PARA SEMPRE!!!

Hoje: Marcus Gontijo está contando com você!

Marcus Gontijo Rocha precisa do seu apoio na petição «Presidente da República Michel Temmer: Sérgio Moro Ministro do STF e Relator da Lava Jato, garantindo continuidade aos Processos.». Junte-se agora a Marcus Gontijo e mais 62 apoiadores.