Abaixo-assinado encerrado

Combustível caro, só vai aumentar os valores dos produtos. Combustível mais barato JÁ!

Este abaixo-assinado conseguiu 47.755 apoiadores!

Recentemente Michel Temer assinou decreto que autoriza o aumento de impostos sobre combustíveis para "reduzir o déficit nas contas do governo". Nas últimas semanas, Temer gastou bilhões para se livrar de denúncia na CCJ,e agora quer que os brasileiros paguem a conta.

O aumento na gasolina, diesel e álcool acarretara em preços elevados em todos os produtos, já que a logística para o transportes depende totalmente dos combustíveis. Logo se afetamos o alicerce destruiremos toda a estrutura.

No começo do ano o Brasil vendia o  petróleo para a Bolívia por R$ 1,59 e o preço médio nas bombas de combustíveis no brasil estava de R$ 3,73, diferença de R$ 2,14 por litro, é essa diferença absurda que o brasileiro paga em tributos e impostos, somente em combustíveis e ganha saúde precária, insegurança e péssima educação.

Exigimos redução dos combustíveis, JÁ!

Autores: Rafael Dantas e Samuel Dantas

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Presidente da República Michel Temer : Combustível caro, só vai aumentar os valores dos produtos, 62% do transporte é ferroviário. Combustível mais barato JÁ!». Junte-se agora a N e mais 47.754 apoiadores.