0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Tendo em vista o entendimento vigente de que a reforma previdenciária é urgente, entendemos que se trata de uma oportunidade única de corrigir desigualdades históricas em nosso país, como a distorção absurda entre aposentadoria de políticos (8(!) anos de exercício) de militares (25 anos, mesmo em tempos de paz e benefício hereditário) servidores públicos (integral do salário) e demais trabalhadores privados (fator previdenciário e maior tempo de contribuição)

Todos são iguais perante a Constituição e todos devem se aposentar com mesmo tempo de contribuição e benefícios, e condições salariais proporcionais à contribuição, ressalvados profissionais em regime de insalubridade permanente comprovada!

Hoje: bianco está contando com você!

bianco Rj precisa do seu apoio na petição «Presidente da República: Isonômia Previdenciária para civis, militares e políticos. Todos com menos benefícios!!!». Junte-se agora a bianco e mais 30 apoiadores.