Duplicação da BR 158 - Cassilândia - MS, Paranaíba - MS e Aparecida do Taboado - MS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

EXCELENTÍSSIMO SENHOR, PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

Nós, da Região Leste do estado de Mato Grosso do Sul, abaixo assinados, por meio deste, estamos unidos para fazer uma reivindicação a Vossa Excelência, no sentido de viabilizar melhorias no trecho da BR 158, compreendido entre os Municípios de Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado, no pujante estado de Mato Grosso do Sul. Devido à grande circulação de veículos, tanto de passeio, como de transporte de grande porte, com transportes de grãos e cargas diversas, a qualidade da via está sempre comprometida, necessitando de constantes reparos. Por consequência, a grande preocupação de quem por ela trafega e dela depende, é o número assustador de acidentes que ocorre nesta BR, quase que diariamente, com ou sem vítimas fatais.

Diante do exposto, temos a convicção de que vamos ser atendidos nesta nossa reivindicação, pois trata-se de uma causa de cunho plausível. Há tempo estamos em estado de pavor com tantas vidas que são ceifadas, no trecho supracitado.
Acreditamos na Vossa sensibilidade de conscientizar-se da necessidade de estar DUPLICANDO esta BR 158, no trecho mencionado. Inferimos, ser esta, a solução mais viável para que muitas vidas, nela, sejam poupadas.

Hoje, com a Vossa Política de Privatizações e Concessões, cremos que a Iniciativa Privada vai ter interesse em explorar a grande demanda de veículos que circulam no trecho citado, da Rodovia Federal, BR 158. Em sendo assim, pressupomos não haver nenhum entrave para que Vossa Excelência, através dos Órgãos Competentes do Vosso Governo, resolva este problema que tanto aflige a população Leste-sul-mato-grossense e de quem por esta região trafega.

Sem mais, esperamos e acreditamos, que Vossa Excelência toma conhecimento desta nossa justa reivindicação, e, tão logo, tome as providências devidas.

Paranaíba - MS, 07 de julho de 2019