Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Presidenta da República e todos os políticos Brasileiros

Há décadas, o Brasil tem obtido crescimento pujante na Economia e grandes saltos de crescimento no status de liberdade e independência entre as Nações do Planeta Terra, por isso, nada mais justo que o povo brasileiro, seus filhos mais queridos, receber a contra partida deste progresso, ou seja, receber os benefícios/benesses destes sucessos econômicos, tendo em vista que são direitos básicos dos cidadãos brasileiros e expressos na constituição do País, sendo dever do Estado cumprir e zelar por estes avanços e melhorias à toda Sociedade Brasileira.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Presidenta da República e todos os políticos Brasileiros

JOHN ROBERT CONSULTOR fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 116 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: JOHN ROBERT está contando com você!

JOHN ROBERT CONSULTOR precisa do seu apoio na petição «Presidente da República e todos os políticos Brasileiros: Melhorar urgentemente a educação, saúde, moradia e transporte público.». Junte-se agora a JOHN ROBERT e mais 115 apoiadores.