POBRES VENEZUELANOS!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Lamentável a situação em que se encontram os venezuelanos que ocupam nossas cidades, no norte do País!

Todos os dias assistimos a degradação humana instalada aquém de nossas fronteiras. Crianças famintas e doentes, famílias dormindo nas ruas e praças, sem condição de sobrevivência: sem abrigo, sem higiene, sem comida, tentando conseguir um trabalho....São pessoas honestas, trabalhadoras que buscam condições de uma vida digna e feliz.

A miséria os alcançou  e muitos andaram 200 kilômetros a pé, deixando suas famílias ao infortúnio, em busca de esperança!!!

É isso que os brasileiros, conhecidos como um povo alegre e hospitaleiro, e mais que isso, fraterno, lhes deve. O Governo do Brasil, com a ajuda de seu povo, das entidades religiosas, das entidades da sociedade civil, do empresariado em geral, precisa estender as mão a esse povo sofrido.

Medidas governamentais urgentes precisam ser adotadas no sentido de oferecer-lhes abrigo, proteção e trabalho. Que haja uma mobilização geral para a solução de tão grave situação, que nos comove a todos. Peço que essas pessoas sejam distribuÍdas e abrigadas nos vários Estados, em condições de dignidade, e que se concedam incentivos às empresas que lhes ofereçam trabalho nesses locais, SEM QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO  OU ESCOLHA. Enfim, que sejam adotadas todas as medidas necessárias para dar abrigo e condições dignas de sobrevivência a esses nossos irmãos.

Hoje: Rosali está contando com você!

Rosali de Paula Lima precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL, PRESIDENTES DO SENADO E DA CÂMARA FEDERAL.: POBRES VENEZUELANOS!!!!». Junte-se agora a Rosali e mais 7 apoiadores.