Vitória

Duplique a BR 364 em Rondônia, Imediatamente!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 29 apoiadores!

O objetivo desta campanha é pressionar nossos governantes a DUPLICAR A BR 364 em Rondônia, porque esta rodovia tem ceifado muitas vidas nesses anos.

Todos os dias temos acidentes nesta referida rodovia, entre eles um que já se tornou comum são envolvendo ônibus e carretas, onde acontece verdadeiras cenas de guerra. Esta rodovia que não tem sequer acostamento, é disputada por inúmeros, ônibus, carros, caminhões, carretas, ambulâncias, e ainda caminhões que transportam grandes peças para usinas, um verdadeiro caos.

Peço apoio de todos, pois é um caso que já vem a anos sendo cogitado, mas infelizmente nada foi feito além de operações tapa buracos, que só beneficiaram e beneficiam empreiteiras que muitas das vezes ganham licitações sem o mínimo de condições de realizar um serviço que dure pelo menos 3 meses, sem que apareçam novos buracos, pois veículos pesados rodam na mesma pista de leves.

O transporte rodoviário é o mais utilizado para escoar nossa produção, bem como o único meio que produtos produzidos no sul, sudeste e nordeste chegam até aqui.  Além do mais é uma via importante para exportação dos produtos brasileiros para países vizinhos, esta mesma rodovia é ligada a estrada do pacífico.

Conto com o apoio de todos para que possamos parar de colocar CRUZ na estrada, simbolizando a perda de mais um irmão.

Att,

Hoje: Silane está contando com você!

Silane Guedes precisa do seu apoio na petição «Presidente da República, Deputados Federais e Estaduais, Governador do Estado de Rondônia: Duplique a BR 364 em Rondônia, Imediatamente!». Junte-se agora a Silane e mais 28 apoiadores.