Devolva o nosso Museu!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Precisamos que o Governo do Estado do RN, por meio da Fundação José Augusto, devolva o prédio do Museu Nilo Pereira ao Município de Ceará-Mirim, para que ele possa ser recuperado. O berço da cultura cearámirinense.

O Museu Nilo Pereira está em completo abandono e com sua estrutura física comprometida, além de ser vítima de vandalismo e não está cumprindo nenhuma função social a que se destina.

Ele foi cedido à Fundação José Augusto desde o ano de 2002, de lá para cá foi sendo deixado à revelia, completamente abandonado e vandalizado. O prefeito de Ceará-Mirim possui interesse em ter o prédio de volta, para revitalizar este Patrimônio Histórico e Cultural de Ceará-Mirim, resta somente o Governo do Estado devolver. Já foi enviado um ofício pelo Prefeito de Ceará-Mirim e um pelo deputado Sandro Pimentel, solicitando a devolução, mas precisamos reforçar assinando esta petição, demonstrando que é O POVO que possui interesse.

Todos pela Cultura! #DevolvaONossoMuseu