Prof Wagner Marques de volta!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Gilson Bezerra criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da FAETEC

Professores, direção, alunos e responsáveis  querem de volta à Escola Técnica Estadual Santa Cruz (ETESC) o Prof Wagner Marques, excelente profissional,  comprometido com a Educação, engajado com o trabalho docente, que buscou qualificação e aperfeiçoamento com o intuito de potencializar seu fazer pedagógico, contribuindo para o ensino e aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio Profissionalizante da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC).

Para nossa surpresa, Prof Wagner Marques foi repentinamente exonerado, contra sua vontade, sem responder a qualquer processo administrativo. Sim, tamanha foi a surpresa, devido ao reconhecimento do seu trabalho, do empenho sempre demostrado e por nós reconhecido, além do carinho que os estudantes demostram por ele.

Neste sentido, subescrevemo-nos, solicitando, de forma intensa, a anulação da exoneração desse excelente professor e seu retorno imediato às funções em dia e escola de origem, a qual sente deveras sua ausência, a Escola Técnica Estadual Santa Cruz, uma vez que o consideramos parte integrante da mesma, pois se trata do primeiro docente da área técnica do curso de Eletromecânica a chegar na unidade e que sempre fortaleceu o referido curso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!