Não a desativação das ciclovias na Vila Prudente

Reasons for signing

Otavio Luis Barboza
3 years ago
As ciclovias são muito necessárias, remoções são um retrocesso descabido.

Rah Rocha Itacaramby
3 years ago
Porque acredito que vivemos em um mundo onde a poluiçao tomou conta de tudo, se nao cuidarmos poderemos nao ter um amanha, e ao invés de incentivar o uso das ciclovias estao querendo tira-las, mesmo que pouco a pouco se cada um fizer a sua parte teremos um mundo melhor e mais sustentavel!

Flávio Silva
3 years ago
Estou assinando também porque sou ciclista e necessitamos de mais ciclovias não de menos

Alex Lima
3 years ago
Sou a a favor do uso de mais bicicletas pela cidade de São Paulo.

paulo delfino
3 years ago
Esta luta é de todos nos!temos que lutar por mais ciclovias!e,Não a retirada das existentes a vida pede passagem!

Flavio De oliveira reis
3 years ago
Por que quero mais segurança ao ciclistas.... Antes de ter veiculo eu corria em campeonatos de ciclismo pelo estado de sp e santa Catarina, como nao posso mais por nao ter condições financeiras.... Quero voltar a fazer ciclismo e sou a fvor de que pessoas que nao tem condiçoes de ter carro ou moto ou ate aqueles mesmos que deixam seus veiculos em casa e vao trabalhar de bicicleta....

Geovane Hellgrennn
3 years ago
Nao podemos perder nosso direito de ir e vir em segurança....

Vanessa De Faria do Nascimento Moreno
3 years ago
Meu marido utiliza as ciclovias.

Rodrigo Perez
Nenhuma ciclovia a menos

Renan Oliveira
3 years ago
Na contramão de outras grandes cidade que incluíram a bicicleta como uma realidade na questão da mobilidade urbana, São Paulo se mostra cada vez mais arcaico no respeito ao espaço do ciclista, com vereadores retrógrado como Aurélio Nomura, Camilo Cristófaro, e neste caso, Edir Sales. Argumentar que uma ciclofaixa "atrapalham sobremaneira as atividade habituais de seus moradores e frequentadores" é no mínimo tendenciosa, pois como morador da região, a retirada dessas ciclofaixas para a implantação de vagas de estacionamento vão atrapalhar as minhas atividades e de outros ciclistas. As ciclofaixas são indutores de demanda, são elas que garantem o espaço ao ciclista e incentivam as pessoas a andarem nelas. Nenhum centímetro a menos!

Audiência pública, segunda-feira, dia 18, as 19h, no Círculo de Vila Prudente, Rua José Zappi, 120.