#FORATITE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marcus Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da CBF

O técnico da seleção Adenor Leonardo Bachi (tite) comentou sobre o Brasil sediar a copa américa, o próprio falando que irá se posicionar oficialmente depois das eliminatórias, sendo ele contra e em uma entrevista não confirma a participação da seleção Brasileira na copa américa, o que é um ato muito imprudente, já que todos os jogadores e equipes envolvidas de todas as seleções serão vacinados e ficarão em concentração quando não estiverem treinando, sem contar que essa é uma atitude de acordo com os ideais e muitos brasileiros e governantes, já que voltaram com escolinhas de futebol, vôlei, dentre outros esportes em geral sendo o futebol o mais seguro; o essa prática no mundo já voltou ao normal tendo como exemplo a libertadores o qual é um campeonato internacional também, e quando abrimos os olhos para o mundo em geral temos outro campeonato internacional, a liga dos campeões (champions league); sem contar que o comercio voltou normalmente, escolas para crianças de 0-5 anos, estamos voltando ao normal devagar por isso a copa américa é uma ótima programação e até um incentivo ao esporte, já que a obesidade aumentou muito nessa quarentena portanto, essa atitude do treinador é inadmissível como profissional; e como ser humano isso é um exemplo da hipocisia que vivemos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!