FIM DO DESVANEIO GRECANIANO - QUE OS VEREADORES DE CURITIBA NÃO SEJAM CONIVENTES COM ISSO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Jackson Zanetti - Cursos e Palestras criou este abaixo-assinado para pressionar PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE CURITIBA e

Diversas atitudes estão sendo tomadas, quase sempre com justificativas sem razão ou lógica alguma, seja cientifica, ou social, ou mesmo de saúde. Vejo a passividade e a conivência dos vereadores e da comissão de justiça da câmara de vereadores de Curitiba. Expliquem: qual o motivo de se proibir a compra de "bens não essenciais" em mercados e lojas? Os impostos municipais foram suspensos durante essa loucura toda? E agora, a prefeitura não faz seu papel, o prefeito fica em sua casa tranquilo, longe dos "pobres" que ele tem "nojo" (lembra a eleição?) e quer multar quem distribui o que ele deveria fazer e, ainda pior, justifica da seguinte maneira: "“trata-se de um marco regulatório que estabelece bases para garantir eficiência e adequação sanitária a um direito constitucional elementar, que é o acesso à alimentação saudável por parte da população socialmente mais vulnerável”. Por favor senhor Tico Kuzma, tome atitudes e represente quem o elegeu.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!