Pedido de Instauração de CPI - Câmara Municipal de São João da Boa Vista/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
José Chiconi criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista/SP

Ilustríssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo.

No dia 30 de Abril de 2021 foi publicada pelo site de notícias “São João News” a matéria com a manchete “Réu por improbidade, acusado de fraudar licitações é quem administra São João; denuncia ex-diretor e aliado da prefeita Teresinha”.

Ainda, no mesmo site, no dia 03 de Maio de 2021 foi publicada a matéria com a manchete “Ex-secretária de Miguel de Moura confirma existência de poder paralelo na prefeitura de São João”.

Diante a tais fatos, esta Casa de Leis convocou o Sr. Marcelo de Paula através do requerimento 455/2021 para prestar esclarecimento no dia 06 de Maio de 2021, que confirmou todas as informações contidas na reportagem.

Além disso, o Sr. Marcelo de Paula também respondeu diversas perguntas dos vereadores o que, em tese, aponta diversas irregularidades no Governo Municipal da Sra. Maria Teresinha de Jesus Pedrosa.

Por fim, o Sr. Marcelo de Paula declarou que, instaurada uma CPI, irá indicar os locais corretos para encontrar as provas.

Nesse sentido, nós, Munícipes de São João da Boa Vista/SP, através deste abaixo assinado, requerer a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar todos os fatos, ouvindo a Sra. Prefeita Municipal, Sr. Miguel de Moura, diretores, assessores e outras pessoas envolvidas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!