CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DE ENERGIA ATRAVÉS DE BANDEIRAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Aislan Rodrigues criou este abaixo-assinado para pressionar PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRASSUNUNGA/SP E DEMAIS VEREADORES

Este abaixo-assinado tem como objetivo SOLICITAR a Presidente da  Câmara dos Vereadores Luciana do Léssio e demais vereadores representantes do povo Pirassununguense na Câmara Municipal de Pirassununga/SP que intervenham através de seus Deputados estaduais e Federais, com o intuito de IMPEDIR a continuação da COBRANÇA DA TARIFA DE ENERGIA ELÉTRICA NAS ATUAIS CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO GOVERNO FEDERAL através de sua AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (ANEEL) que impôs aos consumidores a modalidade de cobrança por meio do que eles chamam de "BANDEIRAS".

Na atual condição o consumidor de energia elétrica paga TRIBUTO sobre TRIBUTO uma vez que a cobrança por "bandeiras" incide sobre os impostos ICMS e PIS/COFINS, o que fez elevar de forma ABUSIVA o preço final na conta de cada consumidor - pessoa física e jurídica.

É inaceitável que os parlamentares paulistas, eleitos na condição de representantes do povo, não estejam ouvindo o clamor daqueles que movimentam a economia deste país e estado, e não ajam com o rigor e a determinação que o momento exige.

Este abaixo-assinado é o manifesto expresso de quem NÃO SUPORTA mais o peso abusivo dos tributos impostos pelo Governo Federal.

Exige-se resposta e providência imediata.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!