Transmissão online das Sessões da Câmara de Peixe-TO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A participação popular nas sessões da câmara municipal é muito pouca, principalmente devido a disponibilidade de ir até o local e ter tempo para acompanhar, além disso município de Peixe-TO, possui uma grande extensão territorial e muitos distritos mais distantes ficam impossibilitados de acompanhar as decisões do poder legislativo municipal.

Diante disso a solução é implantar um sistema para transmitir ao vivo todas as sessões da câmara municipal de Peixe e além disso disponibilizar todas as gravações na Internet (Como por exemplo em um canal do youtube), para que a população possa acompanhar tudo que é discutido na câmara.

Sou cidadão Peixense e minha motivação ao propor esse abaixo assinado é para que possamos dar oportunidade da participação popular nas decisões do poder legislativo de Peixe. Bem como despertar na população o interesse pela política através da cobrança e no acompanhamento dos representantes da população.

Peço a todos que mobilizem os amigos para assinar!

Att. Josevan Barbosa de Souza

Cidadão peixense, Engenheiro Florestal

Estudante de Gestão Pública (IFTO)