REEMBOLSO MÉDICO DOS DEPUTADOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
LUIZA HELENA ANDRADE criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da Câmara dos Deputados

Nós, abaixo-assinado, vimos solicitar o cancelamento do reajuste de despesas médicas dos parlamentares em 170%, aprovado através do Ato da Mesa no. 185, de 29/03/2021. Consideramos inadequado no momento em que o País passa por uma gravíssima situação de pandemia, com as finanças públicas em queda. A população brasileira não suporta mais o ônus aplicado pela classe política. Há um SUS que não nos atende porque nunca se importaram em fornecer uma qualidade mais humana para aqueles que fazem desde um país rico. Somos trabalhadores, no momento impedidos de trabalhar e não podemos aceitar mais esta transgressão por parte daqueles aos quais empenhamos nossos anseios como sociedade. Abandonados há tempos pela classe política, confiamos nos parlamentares que em possamos, e em momento algum Vossas Senhorias se dispuseram a um auxílio financeiro destinado à pandemia.  Salários foram congelados, empresários perderam seus negócios, o desemprego e a fome já alcança a maioria dos brasileiros. Acreditando que não somos capazes de absorver, mais uma vez, um ato que viola nossos mais intrinsecos sentimentos de humanidade, fazemos o apelo de tornar sem efeito o Ato da Mesa no. 185, de 29/03/2021.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!