Abaixo-assinado encerrado

FIM DA PROFISSÃO POLÍTICA REELEIÇÃO

Este abaixo-assinado conseguiu 1.778 apoiadores!

Os políticos brasileiros têm demonstrado enorme má vontade para tratar de um tema altamente relevante para a sociedade e para o Brasil. Por mais que todos os setores civis implorem a reforma política ela esbarra nos interesses particulares, ao traçarmos um paralelo entre reforma política e corrupção podemos chegar a seguinte conclusão:

A reforma política visa combater diretamente e eficazmente todos os meios que existam é leve ao desvio de dinheiro público, onde nesse meio político indivíduos de mau caráter e na acepção da palavra ‘’bandidos de erários públicos’’, por sua vez, fazem o combate á corrupção ficar enfraquecidas ou quase nulas, sai de cena os vorazes, sedentos e sanguessugas da coisa pública. Infelizmente políticos e corrupção ainda andam de mãos dadas no Brasil, cabendo a cada um de nós juntos mudarmos e recusarmos essa péssima classe política, embuída de poder para benefícios próprios, de familiares e amigos que compartilhem que façam coisas erradas. Não podemos mais deixar esses políticos profissionais se eternizarem no poder, sendo que a solução é a constante renovação da classe política, para isso, é necessário que se acabe com a PROFISSÃO POLÍTICA que eles criaram, sob a débil alegação de estarem imbuídos na defesa da sociedade, o que não é verdade. Para acabarmos com isso é necessário acabar com mais de uma reeleição, de Presidente da República, Governador, Prefeito, Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual, Vereador, nomeação a cargos de Ministros, Assessores e Chefes de Gabinetes ou qualquer meio de sair de um cargo público e ser nomeado a outro, enfim proibição total, para que sempre novas pessoas possam ser eleitas e contribuir com ideias e decisões para engrandecer o Brasil. Desta feita, esses políticos profissionais terão que trabalhar como o povo brasileiro trabalha todos os dias. E devemos exigir o fim dessas aposentadorias absurdas que ganham para não fazer nada pela sociedade brasileira, onerando os cofres públicos.

Este abaixo-assinado será enviado para o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Presidente do Senado Federal e Presidente da Câmara dos Deputados.

Hoje: MARCO AURELIO DA está contando com você!

MARCO AURELIO DA CRUZ precisa do seu apoio na petição «Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente Federal da Ordem dos Advogados do Brasil: FIM DA PROFISSÃO POLÍTICA REELEIÇÃO». Junte-se agora a MARCO AURELIO DA e mais 1.777 apoiadores.