Cassação do Mandato da Dep. Fed. Flordelis dos Santos Souza

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ane Nen criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente da Câmara dos Deputados - Deputado Rodrigo Maia filiado ao Democratas (DEM) e

A Deputada Federal Flordelis, foi investigada e indiciada, acusada pela Polícia e Ministério Público Federal como a mandante do assassinato do seu esposo Anderson dos Santos.

Ela está sendo acusada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso, organização criminosa, porém a imunidade parlamentar lhe impede de ir presa até trânsito em julgado do processo, ou seja, até que seja esgotado todos os recursos possíveis. (sabemos que isso no Brasil pode levar décadas).

Durante as investigações a polícia apurou e testemunhas confirmaram durante os interrogatórios, que Flordelis tentou durante 1 ano assassina seu marido com ajuda dos filhos colocando veneno em sua comida.
Há relatos de orgias dentro da casa, magia negra, violência física e maus-tratos das crianças(há fotos e vídeos divulgados inclusive), tratamento desigual entre os filhos adotivos e biológicos, e por fim usou o filho Lucas(negro) como Laranja, acusando-o do assassinato do Pastor, tentando desta maneira encobri os filhos biológicos que efetivamente executaram o Pastor Anderson.
Apesar de toda a investigação e da grandiosidade do caso diante da mídia, está solta devido a imunidade parlamentar e com tal liberdade tem agido de forma à intimidar as testemunhas e dificultar a elucidação do caso que a todo momento revela novos e terríveis capítulos. Como o fato dela está sendo investigada como a responsável por jogar uma bomba na casa de uma das testemunhas, como forma de intimidá-la.

É vexaminoso para nós sociedade e para o Brasil enquanto nação em que tem escrito em sua Bandeira ORDEM E PROGRESSO, ter criminosos de alta periclosidade utilizando a casa legislativa como guarida de malfeitores.

Cabe a nós utilizarmos do nosso poder de falar, de reclamar e exigir do Presidente da Camâra a CASSAÇÃO do mandato da Deputada Flordelis dos Santos Souza.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!