ILEGALIZAR OS FOGOS DE ARTIFÍCIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os cães ouvem 2/3 vezes a mais que os humanos, ou seja, os fogos de artifício são uma tortura para eles, e causam consequências nos cães como: provocar a surdez, traumas de um certo lugar onde é capaz de se ouvir fogos, se machucar oara fugir de algum lugar, como, tentar fugir de um cômodo e arrancar suas próprias unhas(sim é real)  Vamos acabar com isso!!

Vamos fazer esses fogos serem ilegais, quem tem cachorros em casa sabe como é, vê o medo no olhar, é como soltar do seu lado, muitos fogos, você não provavelmente não gostaria, vamos ajudar nossos animais a poderem viver em paz

Quer comemorar um jogo? Posta nos status, Ano novo? Abraçe as pessoas, converse, posta nos status, precisa mesmo soltar fogos para o Brasil inteiro?  Mesmo todo mundo já sabendo do que se trata?Não, não precisa

Fogos de artifício são apenas objetos barulhentos que fazem os humanos, imbecis como sempre, gastarem dinheiro átoa, os cães não aguentam mais essa falta de respeito, eles não podem falar mas nos podemos falar por eles e acabar com essa tortura para aqueles animais tão bons que sempre estão gente

Vamos melhorar o Brasil para a gente e para todos!!!  Todos nós merecemos viver em um país bom, então todos devemos fazer a diferença