CONCURSO PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO ACRE , JÁ !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

há anos que a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO ACRE não realiza concurso para seu quadro de funcionários. Um dos motivos dessa petição é o excesso de cargos TEMPORÁRIOS. Todos nomeados por critérios políticos, alijando todos os cidadãos do estado de almejar um bom emprego público, pois não é realizado concurso público para provimento dos cargos. Portanto, levando em consideração a TOTAL INERCIA DAS ÚLTIMAS LEGISLATURAS sobre o assunto supracitado, nós através deste ABAIXO-ASSINADO exigimos a realização imediata de concurso público para provimentos dos cargos o mais rápido possível na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO ACRE.
Queremos o apoio dos atuais Deputados Estaduais , pois o concurso é o meio legal e mais justo para o ingresso de pessoas no serviço público , fazendo isso estaremos moralizando o poder Legislativo e também melhorando a eficiência do serviço público.

melhorar a transparência da ALEAC acerca dos gastos com Funcionários , pois desde Dezembro de 2018 que esses dados não são atualizados, e fazer um estudo sobre o impacto orçamentário de uma possível realização do Concurso.