Luta pelo Revalida!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jorlando Pereira Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente Bolsonario e

Sou Jorlando Pereira Alves, brasileiro, natural do Estado da Paraiba, tenho duas filhas formadas em medicina no pais vizinho,Argentina, após 08 anos de muitas dificuldades e lutas, conseguimos o tão sonhado e batalhado diploma, e hoje elas se encontram impossibilitadas de exercer a profissão  em seu próprio pais, por conta do desinteresse dos governantes deste país. Foi aprovada a revalidação de diplomas pelo Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida)instituída pela Lei nº 13.959, de 18 de dezembro de 2019, mas ate o  momento nada foi feito ou esclarecido sobre o edital, que, mediante as circunstâncias, já deveria ter sido publicado.

Diante do colapso em que se encontra a saúde pública no Brasil, enfrentamento de uma pandemia, convoco todos os 15 mil médicos formandos fora do país, seus familiares e toda a população para participar deste abaixo assinado!

Nossos filhos querem salvar vidas!

Nossa nação precisa de médicos!

Deixem nossos médicos trabalhar!

Revalida já!

venho por meio desse abaixo assinado, reivindicar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!