Retirement is synonymous with illusion!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
GABRIELA ZESCHAU DAY criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente

This benefit can be defined as a monthly salary granted by the retired server. Retirement is applied taking into account the age of the worker and the contribution period, in addition to the health condition and other factors.
In order for retirement to be carried out in the correct manner, the insured must comply with some of the things imposed by the legislation. Currently, due to the new general rule, there are two ways to acquire retirement: for the period of contribution from 30 years for women and 35 years for men and by age: 65 years for men and 62 for women. Due to the increase in age and low average wages, in addition to many families presenting this benefit as the only source of support, the debate on this topic ends up being necessary. Among so many uncertainties, workers go looking for their rights before justice, claiming a higher salary. After fighting so hard for the growth of the country, we want to take advantage of this resource. Come out on the streets and together, we'll conquer them.

TRADUÇÃO

Este benefício pode ser definido como uma remuneração concedida mensalmente pelo servidor aposentado. A aposentaria é aplicada levando em consideração a idade do trabalhador e o período de contribuição, além da condição de saúde e outros demais fatores.
Para que a aposentadoria seja realizada da maneira correta, o segurado deverá acatar alguns quesitos impostos pela legislação. Atualmente, devido a nova regra geral, há duas maneiras de se adquirir a aposentaria: pelo período de contribuição a partir de 30 anos para as mulheres e 35 anos para os homens e por idade: 65 anos para os homens e 62 para as mulheres. Em decorrência do aumento na faixa etária e os salários médios baixos, além de muitas famílias apresentarem esse benefício como sendo a única fonte de sustentação, o debate sobre esse tema acaba sendo necessário.Dentre tantas incertezas, os trabalhadores vão à procura de seus direitos perante a Justiça, reivindicando um salário mais elevado. Após tanto lutar para o crescimento do país, queremos usufruir deste recurso. Compareçam as ruas e juntos, vamos conquistá-los.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!