Petition update

Reunião marcada com a presidência do TJPA

SINDJU PA
Belem, Brazil

Apr 26, 2021 —

No último dia 19 de abril, o sindicato realizou ato simbólico em frente ao prédio sede do Tribunal de Justiça do Estado em homenagem e memória dos servidores perdidos para a COVID-19, ocasião em que protocolou o abaixo assinado com o número de assinaturas colhidas até então, 1600.

O presidente do sindicato foi então recebido pela Presidenta do TJPA e reunião foi marcada para o dia 27 de abril próximo, constando da pauta apresentada a discussão de critérios para a adoção do trabalho remoto em todo o Estado.

Esse avanço só foi possível graças ao apoio dos que assinaram esta petição. Continuaremos atualizando sobre os desdobramentos do nosso pleito. Muito obrigados a todos!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.