Para o fim de rojões/foguetes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A única utilidade dos rojões ou foguetes é assustar cães que em épocas de festas acabam por desaparecerem devido ao pânico causado pelo barulho e por vezes chegam até a morrerem. Rojões também são responsáveis por muitas pessoas que acabam por serem mutiladas por explosões mal sucedidas e também por surdez causada pelo mesmo motivo. Afinal qual é a parte boa dos rojões? Afinal, eles não causam nenhum efeito bonito nos céus, pois não são como os fogos de artifício. A única coisa que eles fazem é emitir um barulho ensurdecedor que só servem para acabar com a festa de outras pessoas. Por não ter nada de viável a comercialização de tal artefato e sendo que este o causador de pânico, dor e sofrimento, solicito que este tenha sua comercialização proibida.

Hoje: Camila está contando com você!

Camila Araujo precisa do seu apoio na petição «Presidenta Dilma: Para o fim de rojões/foguetes». Junte-se agora a Camila e mais 306 apoiadores.