PEC 361/2013 - Pela Independência da Polícia Federal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Pec 361/2013, iguala a Polícia Federal brasileira às melhores polícias do mundo, FBI e DEA nos EUA, Scotland Yard na Inglaterra, Polícia de Investigação/PDI no Chile, etc. Com ela, a PF será muito mais forte e livre para investigar corruptos e criminosos. Apoiada por mais de 80% dos Policiais Federais.

Infelizmente, a Operação Lava Jato é uma agulha no palheiro. No Brasil, todos os anos R$150 bilhões (2,3% do PIB) são desviados pela corrupção, segundo a FIESP e outros R$250 bilhões perdidos pela violência, o correspondente ao gasto em 16 Copas do Mundo nos Estádios, aparatos de segurança, etc. Contudo, 95% dos crimes não são investigados por conta da burocracia, que na PF, segundo o CNMP, mantém mais de 100 mil investigações pendentes, ou seja, IMPUNES. Esse modelo atrasado é defendido apenas por uma casta de burocratas, os mesmos que defenderam a PEC 37, da Impunidade.

Precisamos evoluir, a Polícia Federal poderia descobrir dezenas de Lava Jatos se desse aos seus investigadores liberdade e mais poder para investigar em uma carreira digna, a exemplo das melhores polícias do mundo.

Hoje: Admiradores da Polícia Federal está contando com você!

Admiradores da Polícia Federal precisa do seu apoio na petição «Presidenta da República e Congresso Nacional: PEC 361/2013 - Pela Independência da Polícia Federal». Junte-se agora a Admiradores da Polícia Federal e mais 418 apoiadores.